
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Federação Paulista de Futebol divulgou o quarteto de arbitragem para o jogo entre Portuguesa e Grêmio Prudente, que acontece neste sábado (16), às 15h, no Canindé, válido pela partida de volta das quartas de final da Copa Paulista. O dono do apito será Matheus Delgado Candançan, de 25 anos. Este será o primeiro jogo do torneio estadual que ele apitará nesta temporada.
+ Marzagão treina normalmente e pode enfrentar o Grêmio Prudente
O árbitro apitou 10 jogos do Paulistão deste ano. Entre eles, estão a goleada do São Paulo em cima da Inter de Limeira, no dia 15 de fevereiro, por 5 a 1, no Morumbi, além da vitória do Corinthians em cima do Mirassol, no dia 19 do mesmo mês, por 3 a 0, na Neo Química Arena.
Embora este seja o primeiro jogo da Rubro-Verde que o juiz apita nesta temporada, ele já fez parte do VAR de um jogo da Lusa no Paulistão: Trata-se do empate contra o Ituano, no dia 18 de janeiro, por 1 a 0, no estádio Dr Novelli Junior. Na ocasião, a equipe verde encarnada chegou ao empate após Paraizo sofrer um pênalti, nos minutos finais da partida, que foi convertido por Daniel Costa.
Matheus Delgado Candançan terá como assistentes, Vladimir Nunes da Silva, de 37 anos, e Robson Ferreira Oliveira, 30 anos. Por fim, o quarto árbitro será Jose Guilherme Almeida e Souza (38).
A partida entre Portuguesa e Grêmio Prudente terá a transmissão do NETLUSA.
Leia também:
- Botteghin vê frustração após queda da Lusa na Série D: "Sensação de que falhamos"
- Confira as estatísticas de Portuguesa 1 x 0 Uberlândia-MG
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na eliminação diante do Uberlândia-MG
- Fesan admite falta de opções no elenco da Lusa e lamenta ausência de Cadorini
- Após eliminação, Fesan despista sobre futuro e não crava permanência na Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








