Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Dois jogadores chegaram, se adaptaram e foram logo para o time titular da Portuguesa nesta Série D de Campeonato Brasileiro. Um deles é o atacante Cesinha, que já contou sobre sua chegada à Portuguesa, e o outro é o volante Marzagão.

Ambos vieram por empréstimo do Água Santa e trabalharam com Fernando Marchiori, o que, para o volante, ajudou muito nessa adaptação.

LEIA MAIS:
Técnico quer aproveitar a semana para definir substituto de Patrick
Para Marchiori, empate com Bangu-RJ “tem que servir de alerta”
Portuguesa se mantém na liderança do Grupo A7 da Série D
Marchiori garante conversa com Jussani após expulsão: “Não pode acontecer”

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

“Um dos motivos para eu me adaptar tão bem aqui na Portuguesa, com certeza, é o fato de eu já ter trabalhado com o professor Fernando. Como eu vinha jogando já, cheguei em atividade, o que facilita muito nessas horas. Além disso, por onde eu chego eu me dedico muito, com respeito todos os colegas. Minha característica é essa, de em cada treino e em cada jogo sempre deixar tudo de mim, é o mínimo que posso fazer pelo clube que deposita a confiança no meu trabalho. Dedicação e disciplina são fundamentais para nós atletas de futebol”, declarou.

Mostrando a união do elenco, o meio-campista fez questão de elogiar os companheiros. “Já sabia quando vim e pude ter mais certeza no dia a dia, de que nosso elenco é muito forte e muito competitivo. E mesmo com tamanha disputa por posição, nós temos um grupo extremamente unido, tanto nos treinos quanto nos jogos, e isso faz diferença. Acho que esse é um fator primordial para que consigamos passo a passo, degrau a degrau, conquistar nossos objetivos aqui na Portuguesa e realizar o sonho do torcedor que, pode apostar, é o meu também, de tornar esse acesso uma realidade e marcar meu nome nessa história”, completou.

Marzagão, de 34 anos, chegou à Lusa após conquistar o acesso à Série A1 do Paulista pelo Água Santa. No time do Canindé, foi titular em todas as partidas desde quando foi contratado. Foram oito jogos com a camisa rubro-verde.

No Brasileiro, a Lusa segue na liderança no Grupo A7, com 16 pontos conquistados. A equipe do técnico Fernando Marchiori agora se prepara para a próxima partida. Neste sábado, às 16h, a Portuguesa visita o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

Notícia anteriorMarchiori quer aproveitar a semana para definir substituto de Patrick
Próxima notíciaEm preparação para o Paulista Feminino, Lusa empata com Palmeiras

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here