Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
De contrato renovado, o volante Marzagão é só alegria. O jogador não escondeu a felicidade com a permanência na Portuguesa por mais uma temporada.
LEIA TAMBÉM: Portuguesa negocia com atacante ex-Palmeiras
Em seu Instagram, o camisa 5 rubro-verde disse estar muito motivado e empenhado para conquistar os objetivos com a Lusa em 2022. A equipe do Canindé disputará a Série A2 e a Copa Paulista.
“Feliz com a continuidade de um ciclo que se iniciou em 7 de junho de 2021. Motivado e determinado para que no ano de 2022 possamos conquistar todos os objetivos da Portuguesa, com a graça de Deus e muita fé”, escreveu. “Espero fazer uma linda história com a camisa da Lusa. Rumo à Série A1”, complementou o volante de 34 anos.
Além de Marzagão, a Lusa renovou o contrato de outros cinco jogadores. São eles: o goleiro Thomazella, o volante Tauã, o meia Geovani e os atacantes Cesinha e Léo Castro.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







