Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Com três desfalques para a próxima partida, o técnico Fernando Marchiori terá que pensar em alternativas para montar o time. Por isso, possivelmente atletas que não estavam sendo utilizados devem retornar.

O maior problema é na zaga. Patrick levou o terceiro cartão amarelo e Diego Jussani, reserva imediato, foi expulso, sendo assim, estão suspensos.

LEIA MAIS:
Para Marchiori, empate com Bangu-RJ “tem que servir de alerta”
Portuguesa se mantém na liderança do Grupo A7 da Série D
Marchiori garante conversa com Jussani após expulsão: “Não pode acontecer”
Presidente de Portugal é presenteado com camisa da Lusa

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

“Vamos ver como vai ser a semana, ter tranquilidade para montar (o time). Temos o [Fernando] Lombardi, o Gilberto Alemão, então temos muitas coisas para que possa suprir os desfalques. É ter tranquilidade e estudar bem para que a gente possa fazer um grande jogo”, disse o comandante.

Já na lateral direita, Jefferson Feijão deve dar lugar a Lenon. No ataque, a Portuguesa terá o retorno de Lucas Douglas, que estava suspenso. O atacante deve ficar com a vaga de Maykinho, com Cesinha retornando para o lado esquerdo.

Ontem, já pensando com quem poderá contar, Marchiori comandou a equipe em um jogo-treino contra o Oeste, na Arena Barueri. Apenas os jogadores que não atuaram no sábado jogaram, como o goleiro Thomazella, o volante Wellington Reis e os atacantes Matheus Serafim e Wilmar Jordan, além de quem atuou pouco, como Brayan Lucumí. Segundo a assessoria de imprensa rubro-verde, o amistoso não teve contagem de gols.

A Lusa segue na liderança no Grupo A7, com 16 pontos conquistados. A equipe do técnico Fernando Marchiori agora se prepara para a próxima partida. Neste sábado, às 16h, a Portuguesa visita o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

Notícia anteriorAssista ao NETLUSA Debate desta segunda-feira
Próxima notíciaMarzagão ressalta desejo de “fazer história” na Portuguesa

9 COMENTÁRIOS

  1. VAMOS LÁ MARCHIORI, INVENTA MAIS UMA MERDA AÍIIII…PORQUE VC SÓ SABE FAZER ISSO, OHHHH TÉCNICO QUE SÓ O CASTANHEIRA GOSTA, DEVE ESTAR TREINANDO DE GRAÇA , SÓ PODE !
    VAI SER RUIM LÁ NA PQP !!!!

  2. OUTRA COISA , TÁ MUITO COMDODO JOGAR SEM TORCIDA, É UM ALÍVIO PARA TODA ESSA ” PORTUGUESADA ” DE MERDA QUE COMANDA ESSE CLUBE, DEVE TÁ UMA PAZ…MAS LOGO LOGO, VAI ACABAR ESSA MOLEZINHA !

  3. Mano é difícil montar um time sem invenções? É simples pô, vai com o Gilberto alemão na zaga nem inventa de colocar o Lombardi de novo, sei que o Gilberto alemão não tá voando e é pesado, mas o Lombardi de novo não dá. Por mais que o Marco não está comprometendo, coloca o Julinho tenho certeza que vai fazer um diferença maior na lateral esquerda.

    Só que esteja certo de uma coisa, NUNCA mais invente de colocar o Patrick na lateral esquerda, pois lá, ele só faz merda. Toda vez que o Patrick foi lateral esse ano ele cometeu diversos erros. Se tem jogador que joga na posição não tem porque inventar. Agora se não tivesse aí é outra história. Porque é difícil ter mais 50 jogadores no elenco, mais de 8 volantes, e mesmo assim ter que improvisar na lateral esquerda. Ou contratou o Julinho para jogar na copa Paulista? Porque tô vendo que desse elenco todo aí vai ter jogador que vai ir embora sem ao menos entrar em campo, sigo isso para pelo menos 25% do elenco todo ai

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here