Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Na manhã desta quarta-feira (8), o elenco da Portuguesa voltou aos treinamentos visando a partida contra o Caxias-RS, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No Canindé, o técnico Fernando Marchiori separou o plantel em dois times, com a segunda equipe utilizando o mesmo esquema tático utilizado pelo clube gaúcho.

O objetivo da atividade era adaptar os encaixes de marcação, movimentação e posicionamento, além de trabalhar jogadas ofensivas em zonas mais frágeis do adversário.

Além disso, a parte da manhã também teve um pequeno grupo que realizou trabalhos físicos na academia. Os preparadores Hamilton Faria e José Augusto comandaram as atividades.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


À tarde, alguns atletas foram convocados para um reforço físico, de acordo com avaliação de Hamilton. No CT do Parque Ecológico, os jogadores tiveram um treinamento funcional com halter, barras, estepes e bola.

Nesta quinta-feira, o grupo ainda deve trabalhar em São Paulo, pois o embarque para o Rio Grande Sul está marcado para sexta-feira (10). A delegação irá de avião até Porto Alegre antes de encarar cerca de duas horas de ônibus até Caxias do Sul. A partida entre Caxias e Portuguesa está marcada para este domingo, às 15h, no estádio Centenário. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here