A Portuguesa entrou em campo na manhã deste sábado, em jogo-treino no estádio Anacleto Campanella, e foi derrotada pelo São Caetano por 3 a 0.
Os gols do jogo foram anotados por Crispim, na etapa inicial, e Ermínio e Rafael Sayão, no segundo tempo.
A Lusa teve maior volume de jogo no primeiro tempo, com três chances claras de gol, mas não marcou. Os donos da casa aproveitaram e abriram o placar. No segundo tempo, o time rubro-verde voltou totalmente diferente e sofreu mais dois gols.
A equipe do técnico Allan Aal entrou em campo com: Leandro Santos; Lito, Gabriel Santos, Marcos Vinícius e Franklin; Jonatas Paulista, Vinicius Martins e Vinicius Barba; Luizinho, Robert e Fernandinho.
Já na segunda etapa, a Portuguesa atuou com: Matheus; Duda, Matheus Franca, Jean Pablo e Jardiel; Reinaldo, Vilares e Davi Ceará; Luiz Thiago, Matheus Rodrigues e Cesinha.
O zagueiro Alex Maranhão e o meio-campista Léo Gonçalves treinaram apenas a parte física e voltou às atividades com o grupo na próxima semana.
A Lusa ainda terá mais um jogo-treino antes da estreia na Copa Paulista. No próximo sábado, a equipe rubro-verde enfrenta o Santo André, no CT do Parque Ecológico do Tietê.
LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.