A Portuguesa faz os últimos ajustes no estádio do Canindé antes da estreia verde encarnada no Paulistão. Nesta última semana antes da partida contra o Botafogo, a Rubro-Verde vem dedicando os trabalhos nos últimos detalhes do gramado.
+ Torcida uniformizada da Lusa promove caravana para Itu
Os funcionários da Lusa estão no processo de desenho das linhas no gramado, que teve a parte central, de gol a gol, trocada no meio de dezembro. Com isso, o campo estará finalizado para o duelo deste final de semana. O NETLUSA apurou que a parte amarela, próximo do centro do gramado e nas pequenas áreas, trata-se de grama queimada, que, com as chuvas, voltará a ficar verde.
Na parte das numeradas, a reforma da estrutura já está toda finalizada, assim como a recolocação das cadeiras cativas. Por fim, a iluminação LED já está acertada e deve ser concluída até o final deste mês.
As obras fazem parte da parceria feita entre Portuguesa e Santos com a Federação Paulista de Futebol. O acordo foi oficializado pelo presidente Antonio Carlos Castanheira no último dia 1º. A reforma teve início no final de novembro, com a estrutura das numeradas.
No acordo, a entidade máxima do futebol paulista arcou com os R$ 10 milhões previstos para a reforma da casa lusitana. O valor anterior era de R$ 30 milhões. Contudo, os clubes reviram as prioridades e o valor diminuiu, o que foi aceito pela FPF. Com isso, toda a renda do setor de numerada dos jogos da Portuguesa, além de toda a bilheteria das partidas do Santos, serão destinadas à FPF para pagamento da dívida.
A partida contra o Botafogo está agendada para este sábado (14), às 15h30. Como de praxe, o jogo terá cobertura e transmissão do NETLUSA (apenas áudio).
Confira algumas imagens do Canindé nesta quinta-feira (12):
Torcendo pra fazermos uma ótima estreia!!! Bora Nossa Lusa!!!
É só a torcida comparecer, que a estréia seja boa e de preferência com vitória, o bom futebol tem que se apresentar todo jogo, VAI LUSA PÔ!
nem a pintura terminaram…..
se possivel.
porfavor’
deixem o torcedor com a camisa PORTUGUESA’
FICCAREM NAS NUMERADAS.
ASSIM ELE SE SENTIRA A VONTADE EM SUA CASA.
E TRARA A TORCIDA A SEU FAVOR.
A FINAL A TORCIDA JA ESTA SOFRIDA.
ENVISTA NO TORCEDOR.
òtimo que melhorias vieram, mas no último jogo que fui com meu pai….um Sr de 84 anos…um absurdo…..ele mal conseguiu subir es escadas devido aos 2 joelhos mas como faz desde 1950….queria ver o jogo…..e a rampa caracol de acesso sem escadas…. fechada…pedi que abrissem…mas nem deram bola. Diretoria…..a torcida esta ficando velhinha…e tem que ser respitados
Boraaaaaaaaaa lusaaaa,iniciar com um triunfo amanhã,Reserva do Iguaçu PR,tem torcedor da Portuguesa sim.
De verdade, decepcionado, que serviço mal feito, e falar que pra fazer isso custou 10 milhões, gramado continua horrível, iluminação pelo visto estará meia boca, e nenhuma tinta passaram no estádio, lamentável.
Por fora, o nosso Canindé parece um cortiço!