Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Copa Paulista deste ano já tem 11 participantes confirmados. Além da Portuguesa, participarão do torneio Ponte Preta, Santo André, XV de Piracicaba, Oeste, Comercial, Noroeste, Juventus, Primavera, Marília e Bandeirante. As informações são do 1902futebol.
+ Portuguesa perde para o Diamantes na Libertadores F7
De acordo com a página, os times deveriam manifestar o interesse em disputar a competição até esta sexta-feira (14) para a Federação Paulista de Futebol. Contudo, existe a possibilidade que mais equipes estejam presentes na relação final.
Isso porque 13 clubes ainda não confirmaram publicamente, mas têm chance de participar. Entre eles estão Corinthians, São Paulo e Santos, que perderam a vaga na Copa do Brasil via Paulistão devido ao fim da classificação por meio do ranking da CBF.
No caso do time da baixada santista, ele tenta junto a FPF a possibilidade de não haver limite no número de atletas inscritos. Além do trio, também podem disputar a Copa Paulista Ferroviária, Inter de Limeira, Red Bull Bragantino, Novorizontino, Lemense, Taubaté, São José, Grêmio Prudente, EC São Bernardo e Desportivo Brasil.
A Copa Paulista tem previsão para começar em julho.
Em teoria, clubes tinham até hoje para definir a participação na Copa Paulista. Segue lista com participantes confirmados:
— 1902futebol (@1902futebol) April 14, 2023
Ponte Preta
Portuguesa
Santo André
XV de Piracicaba
Oeste
Comercial
Noroeste
Juventus
Primavera
Marília
Bandeirante
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







