A Federação Paulista de Futebol confirmou o quinteto de arbitragem para o último jogo da Portuguesa na primeira fase do Paulistão. O dono do apito no jogo contra o Novorizontino, neste domingo (10), fora de casa, será Lucas Canetto Bellote, de 33 anos.
+ “Agora é momento de marcar ainda mais história”, afirma Eduardo Diniz
Este é o primeiro jogo da Lusa que o árbitro apita nesta temporada. Ele já esteve em campo em nove jogos do Paulistão. Entre eles, estão o empate entre Mirassol e São Paulo, no dia 23 de janeiro, e entre Santo André e Palmeiras, no dia 12 de fevereiro, ambos por 1 a 1.
Além disso, ele foi o quarto árbitro do triunfo do Santos sobre o Corinthians, no dia 7 de fevereiro, por 1 a 0, na Vila Belmiro.
Lucas Canetto Bellote terá como assistentes Daniel Paulo Ziolli, de 42, e Gustavo Rodrigues de Oliveira, de 36. Salim Fende Chavez será o quarto árbitro e Thiago Duarte Peixoto, 44, ficará a cargo do VAR.
A partida entre Novorizontino e Portuguesa terá a transmissão da Cazé TV e do Paulistão Play.
Tô indo pra lá de Araçatuba pra novo horizonte
Lusaracatuba
Excelente árbitro
Como todos que apitam os nossos jogos.
Mas amanhã pra ver os bambis eliminados aceito qualquer resultado
Lembra o Paulo Gustavo, que Deus o tenha!!! Amanhã qq paixão me diverte, masssss Nora Nossa Lusa!!!
Bora!!! Tô parecendo o João Duarte, o tal Rico melhorou muito!!!
Taí mais um careca pra ferrar a Portuguesa, meu Deus essa federação não cansa.
Rodolfo…
É pura ironia da FPF
Estamos carecas por tanta roubalheira kkkkkkkkk
Chega de árbitros carecas!
Castrilli usava peruca?
Se usava peruca ou não eu não sei, mas que ele torcia para o Corinthians eu nao tenho-a menor dúvida!
Kkkkk
Não torcia, mas levou uma boa grana pra ajudar. F D P
Parte significativa dos árbitros nos jogos da Portuguesa fez pós – graduação em penitenciárias , mas os que se tornaram doutores foram o Castrilli e o Armando Marques que nos tirou o título de 1964 na Vila Belmiro e dividiu o de 1973 , anulando o gol de Cabinho no último minuto por impedimento em bola atrasada do Ismael para o Cejas . Que coisa , não? Ambos contra o Santos de Pelé e o de 1964 nos impossibilitando de disputar a Taça do Brasil e , em seguida , a Libertadores , para a felicidade do Havelange , o qual nos odiava .
pode roubar pra caramba,náo vale nada, se perder,podemos eliminar os trikas,mas acho que o juizinho la de itu hoje vai estar de tricolor….