Início Notícias da Portuguesa Leões da Fabulosa promovem caravana para apoiar a Lusa em Indaiatuba

Leões da Fabulosa promovem caravana para apoiar a Lusa em Indaiatuba

Uniformizada estará presente na partida deste sábado (26), contra o Primavera, pelo jogo de ida das quartas de final da Série A2

2
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A torcida uniformizada Leões da Fabulosa mais uma vez estará presente em uma partida da Portuguesa fora de casa na Série A2. Neste sábado (26), em Indaiatuba, a Lusa enfrenta o Primavera, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. Novamente a equipe rubro-verde terá o apoio dos lusitanos.

LEIA TAMBÉM: No Canindé, Portuguesa treina com foco na parte tática

Os valores da caravana serão R$ 25 (sócio) e R$ 40 (sócio em atraso e não-sócio). O ingresso estará à venda no local da partida, mas o torcedor já pode garantir a sua entrada pela internet. O ônibus sairá da sede da organizada, localizada na Rua Pascoal Ranieri (rua sem saída atrás do Canindé), às 12h30.

É imprescindível a utilização de camiseta vermelha – ou da Lusa – para ajudar na padronização da torcida. Além disso, o torcedor terá que levar o comprovante de vacinação.

Vale destacar que o torcedor poderá se associar aos Leões no próprio sábado, antes da viagem. Outra opção é se tornar sócio em conjunto com o ‘Somos Lusa’, plano de sócio-torcedor da Portuguesa. Tudo é feito de forma online.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários