Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O elenco da Portuguesa voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira (23), no estádio do Canindé. Depois de trabalhos físicos nos últimos dias, o foco do dia desta vez foi a parte tática.
LEIA TAMBÉM: Banco com 12 e VAR: as novidades do mata-mata da Série A2
O treinamento começou com o tradicional bate-papo entre comissão técnica e jogadores. Sérgio Soares aproveitou para falar sobre o plano de jogo da equipe para enfrentar o Primavera neste sábado (26), às 15h, pelo jogo de ida das quartas de final da Série A2.
Na sequência, o preparador Kaio Soares supervisionou um aquecimento físico para o treino principal. Em seguida, Sérgio Soares e o auxiliar Denys Facincani dividiram o grupo em dois times para uma atividade bastante intensa.
Utilizando todo o campo, o treinador orientou o posicionamento dos atletas e fez as correções necessárias. A parte final do dia teve trabalhos de cruzamentos e finalizações. O elenco rubro-verde retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira (24), novamente no Canindé.
De olho
A atividade foi acompanhada pelo presidente Antonio Carlos Castanheira e o vice-presidente Antonio Ribeiro, além do executivo de futebol Toninho Cecílio.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







