O atacante Anderson Cavalo conversou com a reportagem do NETLUSA na saída do Estádio Barão de Serra Negra, após a derrota da Portuguesa para o XV de Piracicaba. Os gols de Gilberto Alemão e Ítalo garantiram o triunfo do clube do interior sobre a Lusa.
Para Cavalo, o time rubro-verde ainda sofre por causa da falta de entrosamento. O jogador também demonstra irritação com o início ruim do clube na Série A2.
“A gente tentou acertar os passes, porque erramos muito. Falta entrosamento. Está nítido isso. Mas acredito que contra o Água Santa será outro time. Esses dois jogos que passaram estão me incomodando, me irritando. Não gosto de ficar nessa situação, mas agora é bola para frente. Temos um jogo em casa e precisamos vencer de qualquer jeito”, disse ao NETLUSA.
“É difícil falar, porque posso ser julgado, mas a decisão do árbitro foi ridícula. Os próprios jogadores do XV falaram que não tinha condições, mas ele queria jogo. É lamentável! A federação não manda delegado para ver o jogo? E ele ainda deixa jogar? No final parecia futebol amador: bola para o alto e chuta. Não dava para rolar. Foi ridículo!”, concluiu.
A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o Água Santa, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA vai acompanhar todos os lances através do tradicional tempo real.