Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Com uma lesão no joelho esquerdo, o meio-campista Geovani foi submetido a uma cirurgia na tarde desta terça-feira, no Hospital Rubem Berta, para a reconstrução do ligamento cruzado anterior.
A cirurgia correu conforme o esperado e o jogador receberá alta nesta quarta-feira. No dia seguinte, o camisa 11 rubro-verde já inicia a fisioterapia.
A operação de Geovani foi adiada por alguns por causa da lotação dos hospitais em virtude da pandemia do Coronavírus e o risco de contaminação.
A contusão ocorreu na derrota da Portuguesa para o Água Santa, no dia 10 de março. Na ocasião, o meia foi substituído no intervalo. Sem o jogador, o técnico Fernando Marchiori poderá inscrever outro atleta em sua vaga.
Contratado para a Copa Paulista do último ano, o jogador, de 28 anos, disputou 19 partidas com a camisa da Lusa e anotou seis gols. Ele foi escolhido como destaque da última temporada em votação popular realizada pelo NETLUSA.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







