Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A lesão do meio-campista Geovnai, que só voltará aos gramados no próximo ano, abriu uma vaga nos inscritos da Portuguesa na Série A2.

Com a contusão comprovada do jogador, agora a Lusa aumenta de três para quatro o número de vagas disponíveis no Estadual. Duas dessas vagas deverão ser do lateral esquerdo Denis Neves e do volante Raphael Toledo.

Enquanto o lateral ficou ausente nas quatro primeiras rodadas por um problema pessoal, o volante vem se destacando nos treinos e deve ser inscrito.

A terceira vaga ficará com o goleiro Matheus Refundini. A última, no entanto, deve ser de um possível novo reforço. O departamento de futebol e a comissão técnica entendem a necessidade de buscar um atleta de peso para a sequência do Campeonato Paulista.


Geovani ainda aguarda para ser operado. O aumento da pandemia e o colapso no sistema de saúde, que obrigou a paralisação da Série A2, atrasou a cirurgia do jogador.

O meio-campista da Lusa rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida diante do Água Santa, que terminou com vitória do clube de Diadema por 3 a 0.

9 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here