Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Se tinha alguém que sabe o que significa ser campeão pela Lusa é Geovani. Remanescente da conquista da Copa Paulista de 2020, o meia-atacante garantiu ser uma sensação ‘única’ e ‘diferente’ levantar o troféu pela Portuguesa.

LEIA TAMBÉM: “Esse é especial”, diz Sérgio Soares sobre título com a Portuguesa

“É uma sensação única. Eu costumo falar que ser campeão na Portuguesa é diferente de outros lugares, com certeza. É totalmente diferente, particularmente para mim que fui campeão em 2020, 2021 tive uma lesão grave, joguei, se não me engano, apenas duas partidas e, esse ano, já sendo abençoado no primeiro semestre com um título. Sou um cara muito abençoado por isso”, disse ao NETLUSA.

Encantado com mais uma conquista, o jogador ainda disse ser ‘diferente’ também jogar com a torcida no Canindé, que comparece em peso nessa reta final de Estadual. Na conclusão, Geovani destacou o merecimento da Rubro-Verde pela campanha.


“É diferente jogar na Portuguesa. É totalmente diferente jogar no Canindé, com a torcida a favor, pela grande que é a Portuguesa e graças a Deus, mais uma vez abençoado. Esse título foi merecido desde o início pela campanha que fizemos, melhor ataque, defesa, incontestável. Não tinha tinha melhor para conquistar esse campeonato se não fosse a Portuguesa”, concluiu Geovani.

O meia-atacante foi um reserva importante para o técnico Sérgio Soares. Ele atuou em dez partidas na Série A2, contribuindo para o setor de criação lusitano. É também um dos jogadores mais antigos do elenco lusitano, tentando a retomada após uma grave lesão no ano passado.

Assista à narração dos gols da Lusa:

2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here