Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
No dia 10 de março, o meia Geovani rompeu o ligamento cruzando anterior do joelho esquerdo, na derrota da Lusa para o Água Santa pela Série A2 do Paulista. Desde então, foram 235 dias de recuperação e um período difícil, já que até a data da cirurgia foi atrasada por causa da alta ocupação dos hospitais na época.
Contudo, aos 42 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, o meia, que foi eleito o destaque da equipe em 2020 na votação do NETLUSA, teve a oportunidade de retornar aos gramados. Recuperado da lesão mais grave de sua carreira, o atleta voltou a vestir o manto rubro-verde e, de quebra, atuou pela primeira vez com torcida no Canindé.
“Vivi nesse domingo (31) uma sensação única na minha carreira, começando pelo fato de ter sido minha primeira partida com a presença da torcida, desde que cheguei na Portuguesa. Eu nunca tinha jogado com eles na arquibancada e muda completamente a energia”, declarou.
“Depois, pelo fato de voltar de uma lesão no joelho em que fiquei quase oito meses longe dos gramados, sem poder ajudar meus companheiros, sem poder fazer o que mais amo que é jogar futebol. É muito bom estar de volta, e espero poder chegar em mais uma final com essa camisa”, complementou.
O atleta volta a ser relacionado para o jogo de volta contra o Botafogo, que terá transmissão do NETLUSA. O confronto acontece nesta quarta-feira (3), às 19h, no Estádio Santa Cruz. Para chegar à segunda final consecutiva da Copa Paulista, a Lusa precisa apenas de um empate.

Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







