Foto: Divulgação

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na manhã desta sexta-feira (30) a arbitragem para o jogo entre Marília e Portuguesa. O confronto acontece neste sábado (1), fora de casa, pelo segundo duelo da semifinal da Copa Paulista. Salim Fende Chavez, de 38 anos, será o dono do apito, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho, de 47, e Gustavo Rodrigues de Oliveira, de 35.

LEIA TAMBÉM: Com presença do presidente, Lusa faz último treino em São Paulo

O árbitro faz parte do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já apitou 27 jogos neste ano. Entre eles, estão o empate sem gols entre São Paulo e Ituano e a vitória do Palmeiras sobre o Água Santa, ambos pelo Paulistão.

Este é o primeiro confronto da Lusa que ele apitará nesta temporada. O último jogo em que ele atuou como árbitro principal foi na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, entre Itapirense e Grêmio São Carlense.


O árbitro de vídeo (VAR) será José Cláudio Rocha Filho, de 44 anos, ao lado de Herman Brumel Vani, de 45. Rocha Filho esteve presente na vitória do São Caetano sobre o XV de Piracicaba por 1 a 0 no último domingo (25), em Diadema. A partida foi válida pela ida da outra semifinal da Copa Paulista.

O duelo, inclusive, foi marcado por uma polêmica do árbitro de vídeo no gol do time do interior, anotado por Vinícius. O tento de empate foi anulado pela árbitra Edina Alves Batista, que analisou o lance com o VAR, comandado justamente por José Cláudio Rocha Filho. Na ocasião, foi apontado toque no braço do jogador do XV.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here