Felipe Lucena explica mudanças e lamenta desatenção da Lusa

0
Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O técnico interino da Portuguesa, Felipe Lucena, lamentou o empate sofrido no fim do jogo diante do Marília por 1 a 1, nesta quarta-feira, na Rua Javari. O comandante rubro-verde culpa a desatenção de sua equipe como a causa do resultado ruim.

“Como aconteceu no último jogo, tivemos um momento de desatenção no final da partida. Foi o primeiro chute do Marília e eles fizeram o gol”, disse.

Lucena ainda explicou as alterações que fez durante a partida, principalmente a terceira, quando sacou o atacante Bruno Nunes e promoveu a entrada de Guilherme Almeida, despertando a ira dos torcedores.

“As duas primeiras mudanças foram por cansaço. A terceira, que foi a entrada de um zagueiro, não deu nem tempo dele jogar. Ele entrou e já saiu gol. A torcida reclamou, mas não deu nem tempo dele desempenhar a sua função”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O Portal NETLUSA acompanhará o jogo em tempo real.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA