Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O goleiro Felipe Coutinho foi um dos grandes nomes da Portuguesa na vitória sobre o Palmeiras, neste domingo (21), por 2 a 1, no Canindé, pela disputa do Paulista Sub-20. O jovem comemorou o resultado e ressaltou que se inspira muito em Thomazella e Wagner, arqueiros da equipe profissional.
LEIA TAMBÉM: Portuguesa vence o Atibaia Arsenal pelo Paulistão F7
“O Wagner e o Thomazella são dois jogadores excelentes e me inspiro muito neles. É muito trabalho no dia a dia, a gente vem se performando e é o trabalho do dia a dia que reflete no jogo”, afirmou, em entrevista à Eleven Sports.
O camisa 1 destacou que a Rubro-Verde tem condições de avançar para as oitavas de final e deixou claro que a Lusa está preparada para os próximos desafios que virão no estadual.
“Claro com certeza (temos condição de chegar entre os oito classificados). Somos um time cascudo, que bate de frente e a gente está ai para qualquer situação”, completou.
A Portuguesa volta a campo na disputa do Campeonato Paulista Sub-20 no jogo diante do Flamengo de Guarulhos, nesta sexta-feira (26), às 15h, no estádio Antonio Soares de Oliveira.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







