Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O atacante Caio Mancha acertou com a Portuguesa Santista para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Conforme antecipado pelo NETLUSA, o jogador estava na mira de Sérgio Guedes, atual comandante da Briosa. O camisa 9 também chegou a conversar com o Grêmio Prudente, clube que tem sede em sua cidade natal, para a disputa da Série A3 do Paulista. O acerto foi noticiado pelo Globoesporte.com.
+ Confira os jogadores da Lusa que já disputaram a Copa do Mundo
Caio Mancha chegou à Portuguesa durante a disputa da Série A2 do Paulista em 2021 para sua segunda passagem pelo clube. Além do Estadual, ele atuou também na Série D daquele ano.
Artilheiro nas duas últimas edições da Copa Paulista, o jogador foi titular da equipe verde encarnada na conquista da Série A2 do Campeonato Paulista desta temporada. Contudo, a Rubro-Verde optou por não renovar o seu contrato, que terminava em novembro.
No clube da baixada santista, Caio Mancha reencontrará o meia Danilo Pereira, outro ex-Lusa que seguiu para o clube do litoral. O atleta deixou a Lusa após o fim da Série A2 e atuou o segundo semestre no Pouso Alegre-MG, onde conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







