
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Danilo Pereira não seguirá na Portuguesa para a Copa Paulista. O meio-campista anunciou que não vai renovar o seu contrato, que vence no dia 30 deste mês. Pelas redes sociais, o jogador confirmou a saída.
LEIA TAMBÉM: De olho na Copa Paulista, Portuguesa se reapresenta no CT
“Venho aqui me despedir e expressar minha gratidão por esse clube gigante. Queria agradecer a todos os funcionários do clube, a todos os amigos que fiz e a essa torcida apaixonada da Lusa”, disse.
“Foi um prazer vestir essa camisa de tantas histórias e conquistas”, complementou o jogador de 26 anos.
Contratado pela Portuguesa em junho de 2021, Danilo Pereira disputou 32 partidas com a camisa rubro-verde e anotou seis gols. Veja aqui o elenco atualizado da Lusa.
Leia também:
- Série D tem jogos de ida da terceira fase finalizados; confira os resultados
- CBF altera data de Portuguesa x Marcílio Dias-SC pela Série D
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






