Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (9) no CT do Parque Ecológico. Os jogadores se reapresentaram após três semanas de férias depois do título da Série A2 do Paulista.

LEIA TAMBÉM: Clássicos da Portuguesa no Paulistão deverão ter duas torcidas

Antes dos trabalhos, os atletas tiveram uma reunião com o executivo de futebol Toninho Cecílio, o técnico Sérgio Soares e toda a comissão técnica. No bate-papo, o dirigente e o comandante falaram sobre os planos para o segundo semestre, quando disputará a Copa Paulista.

Depois da reunião, todos os jogadores fizeram um treino físico sob a supervisão dos preparadores Kaio Soares e André Ferreira. O grupo rubro-verde fez um trabalho de toque de bola, com domínio e movimentação.

Adquira aqui a camisa 2022 da Portuguesa com frete grátis

O elenco da Lusa retorna aos treinos na manhã desta terça-feira (10), novamente no CT do Parque Ecológico. A estreia da Portuguesa na Copa Paulista será apenas no dia 3 de julho, diante do Água Santa, no Canindé. Veja a tabela de jogos completa.

Novidades

A Portuguesa se reapresentou com duas novidades em sua comissão técnica permanente. O clube rubro-verde anunciou Ivan Izzo como auxiliar-técnico e André Ferreira como auxiliar de preparação física. Izzo comandou o Sertãozinho na Série A3 do Paulista deste ano.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

2 comentários

  1. Enquanto isso o trio qua saiu da lusa depois do título e acesso pra série A1 do paulistão ( Gustavo França , Geovani e Patrique) estão comendo a bola no ABC pela série C do campeonato brasileiro e onde pelo menos poderíamos estarmos ( série C ) o pior é que temos que ralar muito pra estarmos na série D ano que vem.

  2. A Diretoria da Lusa reforçando a Comissão Técnica mostra que não está de brincadeira! Agora é tratar de reforçar o plantel e tornar realidade o sonho de voltar com tudo em 2023!!! Vamos dar aquela força nas Festas Juninas mais quentes de São Paulo… Todos no Arraial do Canindé!!!

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here