Com passagens por diversos clubes brasileiros, inclusive a Portuguesa, Régis Pitbull tenta recomeçar. Após meses internado em uma clínica em Jaboticabal, em São Paulo, o ex-atacante teve alta e logo recebeu uma oportunidade de emprego através de um amigo. As informações são da ESPN.
LEIA TAMBÉM: Ex-Lusa, Zé Roberto faz documentário para buscar jovens talentos
Marcos Iaponan, amigo de infância de Régis, convidou o ex-jogador para trabalhar em sua fábrica. “Quando ele teve alta da clínica, pedi para o Mingo, outro amigo, pegar o carro e ir buscar o Régis no interior. Aí comecei a convidá-lo para trabalhar com a gente. Falei: ‘Você tá empregado? Quero que você venha trabalhar de verdade e toca a sua vida normal’”, contou.
“Graças a Deus ele vem cumprindo com o papel dele. Está registrado. Já estou feliz de ver que ele compra as coisas pra ele, e isso me animou bastante”, complementou.
Após luta contra a dependência química, Régis Pitbull está longe das drogas há mais de um ano. Depois de passar um período internado, o ex-atacante, de 45 anos, quer ressurgir.
“Preciso correr atrás do tempo perdido. Não tenho margem de erro. Não tenho tempo de ficar me dando o luxo de ficar ausente da minha vida”, afirmou.
O jogador defendeu a Lusa em 2004, após passagem pelo Corinthians. Foram apenas 11 partidas e dois gols anotados. Sem sucesso, o ex-camisa 9 acertou com o ABC-RN e deixou a Portuguesa.