Início Notícias da Portuguesa Especulado na Portuguesa, Ricardo Oliveira acerta com clube da Série A2

Especulado na Portuguesa, Ricardo Oliveira acerta com clube da Série A2

Atacante de 41 anos foi anunciado pelo São Caetano para a disputa do Campeonato Paulista

20
Foto: Divulgação/Coritiba

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Frequentemente especulado na Portuguesa, o atacante Ricardo Oliveira acertou com o São Caetano. O jogador foi anunciado pelo clube do ABC na manhã desta segunda-feira (24) e disputará a Série A2 do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM: Luis Ricardo elogia estrutura e destaca concentração em Guararema

O atacante, de 41 anos, estava sem clube desde junho de 2021, quando deixou o Coritiba. Sua última partida foi em fevereito do mesmo ano.

Ricardo Oliveira, que já admitiu ter o sonho de encerrar a carreira na Lusa, teve o nome ligado ao clube em novembro do último ano. O presidente Antonio Carlos Castanheira, entretanto, desmentiu as conversas.

Ao UOL, em outubro, Ricardo Oliveira contou que perdoou a dívida que a Portuguesa tinha com ele. O atacante aproveitou ainda para se desculpar pela saída conturbada em 2003.

Na ocasião, o jogador, então com 22 anos, deixou a Lusa na Justiça após atraso no pagamento de salários e fundo de garantia. Livre, ele assinou com o Santos.

Na Portuguesa, o camisa 9 disputou 85 partidas entre 2000 e 2002 e anotou 51 gols. A informação é do Almanaque da Lusa.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
20 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários