Em Bauru, Lusa realiza último treino antes de enfrentar o Marília

Elenco rubro-verde trabalhou na manhã desta sexta-feira no estádio Alfredo de Castilho

2
Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa realizou na manhã desta sexta-feira (30) o último treino antes do jogo diante do Marília, pela volta da semifinal da Copa Paulista. A atividade foi no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, onde a delegação rubro-verde chegou no final da tarde de quinta-feira (29).

LEIA TAMBÉM: Sub-15 e sub-17 da Lusa serão reativados até março de 2023

Antes do início dos trabalhos, como de praxe, houve uma conversa mais demorada entre comissão técnica e atletas para definir os últimos detalhes do que estava por vir. Em seguida, o time fez um aquecimento sob o comando do preparador físico Kaio Soares. Por sua vez, o preparador André Ferreira comandou uma atividade à parte com o volante Marzagão e o atacante Caio Mancha, que estão sob cuidados do departamento médico e da fisioterapia.

Em seguida, o técnico Sérgio Soares realizou um trabalho em campo reduzido com os jogadores. A atividade serviu para os últimos ajustes no time que vai a campo neste sábado (1), às 17h, no estádio Bento de Abreu. Durante a movimentação, o treinador, ao lado dos auxiliares Denys Facincani e Ivan Izzo, deu orientações pontuais e organizou o posicionamento da equipe.

A delegação segue em concentração até a hora da partida sob cuidados constantes da comissão técnica e do departamento médico. O jogo deste final de semana diante do Marília terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).

VEJA MAIS: Ex-Lusa, Valdomiro relembra desabafo pós-jogo em 2015


guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Luiz Carlos Pires
Luiz Carlos Pires
2 anos atrás

O tecnico da lusa e o departamento médico e os jogadores até que estão fazendo tudo certinho no trabalho de preparação, agora a defesa da portuguesa tem de parar de entregar de bandeja gols aos adversários; no último sábado foram 2 gols facilitados ao Marília ( no primeiro gol o defensor da lusa deu um passe Açucarado de cabeça ao atacante do Marília conferie sendo que ele devia ter posto a bola pra escanteio tirando assim qualquer perigo na área e no segundo o zagueiro estica a perna a toa e da condições ao atacante do Marília conferir, sendo que se não estivesse a perna o atacante do Marília estaria em clamoroso impedimento. Amanhã tem mais………

Pedro Falandes
Pedro Falandes
2 anos atrás

Vamos ganhar 2 x 0 – Mancha e Cesinha