Foto: Divulgação/Portuguesa

O técnico Alan Dotti era só alegria após a goleada da Portuguesa sobre o Metropolitano por 4 a 1, na última quarta-feira (22). O treinador até lamentou o erro no gol adversário, mas destacou o empenho do time e se disse satisfeito com o que viu da Lusa em partida válida pela nona rodada do Paulista Sub-20.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa anuncia a contratação de atacante da base do Corinthians

“Tivemos mais um erro tecnicamente, mas a equipe soube se superar, correr atrás e conseguir já no primeiro tempo a virada. Isso nos deixa satisfeitos. Estamos trabalhando. Como sempre frisei, é uma equipe nova e que demanda tempo. As correções acontecem durante a competição”, disse.

Com a vitória, a Lusa chegou aos 15 pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo 8. Na próxima quarta-feira (29), a equipe rubro-verde recebe o quinto colocado Paulista, no Canindé. Os dois primeiros de cada chave e os oito melhores terceiros se classificam à segunda fase do Estadual. Veja a classificação do grupo.

Adquira aqui a camisa 2022 da Portuguesa com frete grátis

“Essa vitória nos deixa numa condição de classificação, principalmente jogando em casa, diante da nossa torcida, numa posição que podemos ter mais um resultado positivo e confirmar a classificação. Isso me deixa muito satisfeito, por ser um grupo novo, e todos se dedicaram, do começo ao fim. Essa pontuação é mérito do grupo”, concluiu.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

2 comentários

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here