
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Um dos mais experientes do elenco da Portuguesa, Diego Jussani já viveu bons e maus momentos no futebol. Com a Lusa sem vencer após quatro jogos na Série A2, o defensor quer mais.
O xerife rubro-verde lamentou a paralisação do futebol em São Paulo, mas destacou a oportunidade de a equipe corrigir os erros.
“Infelizmente aconteceu essa pausa e voltamos para essa fase emergencial no Estado todo. Prejudica pelo ritmo, mas para nós, que não vínhamos bem, foi benéfico. Dá para corrigir os erros, juntar os cacos e, a partir dos treinamentos, acertar isso”, disse à Lusa TV.
“Esperamos que quando o campeonato voltar, as coisas podem acontecer como vínhamos planejando antes do campeonato. Estamos fazendo isso no dia a dia para errar o mínimo possível”, complementou.
Sem ver a hora de voltar a campo, Jussani quer que o elenco da Lusa tenha a mesma determinação e empenho da campanha da Copa Paulista.
“A expectativa é das melhores. Que a gente possa voltar a ser a Portuguesa que demonstramos no ano passado, aguerrida, vibrante e que sempre vai para cima dos adversários para fazer gol e não sofrer”, concluiu.
Apesar do retorno da elite do Campeonato Paulista, a Série A2 ainda segue paralisada. A FPF e os clubes vão se reunir nesta segunda-feira para discutir um possível retorno.
Leia também:
- Eliminação na Série D derruba promessa da SAF de levar a Portuguesa à Série A em 2029
- Portuguesa vira sobre o Santos e vence clássico pelo Paulista Sub-20
- ASSISTA: Toda a repercussão da eliminação da Portuguesa na Série D no NETLUSA Debate
- Ademir Fesan critica arbitragem após eliminação da Portuguesa na Série D
- Últimas da Portuguesa: promessa da SAF não se realiza, sub-20 vence clássico e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








