O atacante Deivid foi um dos principais nomes da Portuguesa na goleada diante do Barcelona Capela, na tarde desta sexta-feira (16), no Canindé, pela última rodada da primeira fase do Paulista Sub-20. Autor de dois dos quatro gols diante do time da capital paulista, o jovem, de 18 anos, não escondeu o desejo de chamar a atenção da comissão técnica da equipe principal.
+ Victor Ramos cita presidente Lula para tentar anular processo
“A expectativa está alta. É o objetivo sempre buscar mais. Eu tenho o grande sonho de jogar na equipe profissional e tenho certeza que, na Portuguesa, irei conseguir”, afirmou.
Sobre a atuação, o atleta não escondeu a alegria com o resultado, principalmente pelo desejo de balançar as redes com a camisa verde encarnada. “É muito gratificante. Primeiramente, agradecer a Deus. Já tem alguns jogos que eu estava procurando este gol. Fico feliz por ter feito os dois gols e ajudado a equipe”, completou.
Por fim, o Deivid citou sobre a preparação lusitana para o duelo. Embora estivesse classificado, a Rubro-Verde poderia garantir a primeira posição em caso de tropeço do Ibrachina contra o Guarulhos.
“A gente manteve o foco. Sabíamos que era um jogo muito importante. Poderíamos nos classificar em primeiro, segundo ou terceiro, mas sempre mentalizamos para ficar em primeiro. O objetivo é sempre vencer, estar ali. Infelizmente, não conseguimos nos classificar em primeiro, mas garantimos a vaga para a próxima fase do Paulista”, finalizou.
Nos próximos dias, a FPF divulgará os jogos da próxima fase do Campeonato Paulista Sub-20. A Lusa está na chave ao lado de Botafogo-SP, Rio Claro e Taubaté.
O jogo de ontem não foi um espetáculo, cabia mais aproveitar melhor as chances, precisa se reforçar para segunda fase! Vai lusa
Continue assim Deivid e logo você vai ver como a nossa camisa é forte no futebol Mundial logo logo você estará lá no profissional.
Continue assim Deivid e logo você vai ver seu nome nas manchetes da midia no futebol Mundial , logo logo você estará lá no profissional.
É assim que tem de ser, almejar estar na equipe principal é o desejo de toda cria, VAI LUSA PÔ!