O zagueiro Patrick foi só emoção após fazer o gol da vitória por 1 a 0 da Portuguesa sobre o Velo Clube, no último sábado (26). O camisa 4 rubro-verde lembrou de sua mãe, que morreu no último mês, e dedicou o gol a ela.
LEIA TAMBÉM: Sérgio Soares valoriza vitória da Lusa e elege Thomazella como destaque
“Passa um filme, porque minha mãe era uma guerreira. Ela sempre esteve comigo em todos os momentos. Quando ela partiu, me preenchi com meu pai, minha tia, meus amigos. Graças a Deus eles me ajudaram muito”, disse em entrevista ao Estádio TNT Sports.
“Mas passa um filme muito grande, porque minha mãe queria ver eu vencer. Cada gol que eu fazia eu dedicava a ela. Graças a Deus pude fazer mais um e dedico a ela, e também a toda minha família”, complementou o defensor, que já havia sido decisivo no triunfo sobre o o Juventus, no último dia 16.
Com a vitória, a Lusa chegou aos 24 pontos na liderança da Série A2. A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira (2), às 20h, quando enfrenta o Rio Claro, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo com narração de Gomão Ribeiro (em áudio).
Assista à reação da equipe NETLUSA com o pênalti defendido por Thomazella:
Grande Patrick, Thomazella, Daniel Costa e Marzagao. Nossos top players…
Concordo xará, só falta um matador para completar essa base…
Parabéns Patrick, os gols são o resultado de todo trabalho bem desempenhado até aqui, VAI LUSA PÔ!