
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Promovido para a equipe principal da Portuguesa, o técnico Alan Dotti segue o planejamento em busca de reforços para a Copa Paulista. No último domingo (31), o comandante esteve presente no estádio Rei Pelé, que recebeu o primeiro jogo das finais da Copa Alagoas, entre CSA e Penedense. O treinador acompanhou o duelo, com o objetivo de análise e captação de possíveis reforços para a Lusa na disputa do torneio paulista.
+ Presidente da Lusa planeja início da SAF até o fim deste ano
O confronto terminou empatado, em 1 a 1. A decisão da Copa Alagoas acontece nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Alfredo Leahy.
No início deste ano, o comandante já havia viajado para o Nordeste, a fim de analisar jovens atletas para integrar o time sub-20 verde encarnado. Agora na equipe principal, o treinador, assim como o auxiliar Cesar Michelon, tem acompanhado jogos das divisões inferiores de São Paulo e também outros estaduais, em busca de atletas que possam reforçar a Lusa no segundo semestre.
O anúncio oficial da dupla no time principal deve ser feito nos próximos dias. O comandante teve bons números nos últimos anos à frente da equipe Sub-20 lusitana, no qual alcançou às semifinais do Paulista da modalidade, em 2022, além de ter chegado às quartas, no ano seguinte.
Além disso, Alan Dotti também somou bons números na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta temporada, a equipe foi eliminada para o vice-campeão Cruzeiro, na terceira fase.
Por sua vez, a Portuguesa agiu rápido e também já definiu quem assumirá a equipe Sub-20 na disputa do estadual da modalidade. O novo técnico é Thiago Constância, que estava na equipe principal do Flamengo de Guarulhos. O comandante do Sub-20 já esteve a frente dos últimos três jogos-treino, diante Corinthians, RB Bragantino e Mauá FC.
Leia também:
- Lusa já tem 70% dos ingressos gratuitos resgatados para decisão no Canindé
- Adversário da Lusa, Marcílio Dias-SC está invicto fora de casa na Série D
- Carlos Lima prega respeito ao Marcílio Dias-SC antes de duelo no Canindé
- Lusa é campeã no futsal e jogadores celebram com "remada" da Noruega; assista
- Feminino sub-20 da Lusa é derrotado pelo Centro Olímpico e perde invencibilidade
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








