Foto: Mário Garcia/NETLUSA

Os irmãos Albino e Eduardo Morete saíram de Jaboticabal, cidade no interior há quatro horas da capital paulista, para acompanhar a grande final da Série A2 do Paulista. Em festa no Canindé, antes da bola rolar para o duelo entre Portuguesa e São Bento neste domingo (17), os torcedores destacaram a paixão que sentem pelo clube.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa x São Bento: informações, escalações e arbitragem

“Minha família veio de Portugal e meu pai ficou na Vila Guilherme. Passei 14 anos no Ceará, mas sempre acompanhando. É uma paixão que não tem limites. Sem dúvidas, meu maior ídolo é o Ivair. Um ídolo que marcou, era emocionante, vê-lo jogar”, contou Albino ao NETLUSA.

“Estivemos no acesso, uma emoção muito grande, maravilhosa. Os gritos, a explosão da torcida vão ficar gravados por muitos anos na minha mente”, completou.


Além dos dois, mais cinco irmãos fazem parte da família rubro-verde. Família que ganhou mais uma torcedora recentemente, a filha de Albino. “A minha filha foi pela primeira vez em Rio Claro e agora virou um talismã. Pediu para vir aqui depois, no acesso, e voltou hoje”, contou.

Eduardo, fã de Enéas, também falou da emoção de ser Lusa. “Chorei muito de alegria no acesso. Não tem como medir. Que a Portuguesa dê essa continuidade e volte aos bons tempos. Ela merece e nós, torcedores, também”, reforçou Eduardo.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here