Foto: Everton Calicio/Portuguesa

O Conselho Deliberativo da Portuguesa cancelou a reunião referente ao mês de abril. O encontro apresentaria o balanço financeiro do ano de 2022 e também a defesa para a contestação da denúncia anônima de um suposto desvio de dinheiro do clube. De acordo com o órgão, o clube não recebeu os documentos da diretoria executiva, o que fez com que o encontro fosse adiado.

+ Leandro Zago elogia elenco e já traça perfil de futuros reforços

Na reunião realizada no final de março, o presidente Antonio Carlos Castanheira declarou que houve a contratação de um novo auditor independente para fazer o balanço e também divulgar o relatório a respeito da denúncia.

Diante disso, o mandatário pediu o prazo de 30 dias para apresentar os relatórios. Além disso, a reunião também teria o objetivo de tirar dúvidas sobre a vida administrativa do clube.


Com a reunião não sendo realizada neste mês, um novo encontro deve ser marcado pelo Conselho Deliberativo, a fim de que a diretoria apresente os documentos.

5 comentários

  1. Por mim, poderia marcar o fim do conselho deliberativo que não delibera absolutamente nada. Manda esses vermes todos pro caralho, extingue o Cof e todos os demais órgãos e departamentos e a torcida passa a deliberar esta merda. Bando de velho que não serve pra nada, que só atrapalha. Esse estatuto, se o presidente tivesse culhões, era pra limpar a bunda e depois rasgar. A partir de hoje, acaba os vitalícios e o cargo de conselheiro. Eleições através do sócio-torcedor e todo mundo com direito a voto. Se der errado, olha, não vai ficar pior do que já está. A portuguesa será um clube muito maior quando conseguir se livrar de 5 ou 6 famílias que se julgam donas do clube.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here