Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Lusa TV divulgou mais um vídeo dos bastidores, desta vez do empate da Portuguesa com o São Bento por 0 a 0. A produção começa com imagens da chegada dos jogadores e da torcida ao estádio do Canindé, na última quinta-feira (3).
LEIA TAMBÉM: Portuguesa se reapresenta de olho no Lemense
Em seguida, o técnico Sérgio Soares aparece orientando taticamente os atletas. Em seguida, eles sobem ao gramado para realizar o aquecimento. Já em campo, o vídeo mostra os melhores momentos da partida.
Após a exibição dos lances do jogo, o técnico Sérgio Soares conversa com o elenco. Em roda no vestiário, o comandante rubro-verde valorizou a conquista de um ponto e pediu tranquilidade.
“Tentamos, martelamos, criamos situação, mas hoje não deu. Cabeça erguida e descansar. Depois temos outro jogo para ir lá e fazer ponto. Esse é o nosso caminho. Somar ponto a cada rodada”, disse.
“Claro que a gente quer vencer, mas enfrentamos um adversário que é concorrente direto. É normal. Vamos buscar. Tranquilidade. Estamos no caminho certo”, emendou, antes do encerramento do vídeo.
Assista aos bastidores da Lusa TV:
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







