Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira (13), no CT do Parque Ecológico. O grupo rubro-verde fez um treino regenerativo após a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, em jogo-treino realizado no Allianz Parque.

LEIA TAMBÉM: De longe, Sérgio Soares exalta atuação da Lusa contra o Palmeiras

Os jogadores começaram as atividades com o fisioterapeuta João Barboza, que avaliou cada atleta de forma individual e organizou um trabalho preventivo a todos.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Em seguida, o elenco da Lusa fez trabalhos com o preparador Kaio Soares e o fisiologista Guilherme Pires. A dupla comandou treinos físicos na academia e no campo.

O elenco lusitano volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (14), novamente no CT do Parque Ecológico. Sem o técnico Sérgio Soares, isolado por causa da Covid-19, o auxiliar Denys Facincani será o responsável pelas atividades.

A estreia da Portuguesa na Série A2 está marcada para 27 de janeiro, às 15h, diante do Primavera, em Indaiatuba. Neste sábado (15), porém, a Lusa já entra em campo.

A equipe comandada pelo técnico Sérgio Soares enfrenta o Volta Redonda-RJ, às 19h, no Canindé, em jogo de comemoração aos 50 anos do estádio. Confira a tabela de jogos da Lusa.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here