Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Sérgio Soares não esteve presente na vitória da Portuguesa sobre o Palmeiras por 2 a 1, em jogo-treino realizado na última quarta-feira (12). Isolado por causa da Covid-19, o treinador não pôde comandar a Lusa.

LEIA TAMBÉM: Após técnico, executivo de futebol da Lusa testa positivo para Covid-19

O auxiliar Denys Facincani ficou no banco de reservas. Sérgio Soares destacou a atuação e a evolução da Portuguesa. “De longe, mas de perto. Acompanhando o jogo-treino da Portuguesa com o Palmeiras para acertar cada vez mais o comportamento da Lusa dentro de campo e ajustar a equipe para a nossa estreia”, disse.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

“Sigo de casa, respeitando os protocolos de recuperação da Covid-19, mas antenado com meu parceiro e auxiliar Denys Facincani, que esteve com o grupo no trabalho em campo, seguindo um processo evolutivo”, complementou.

A estreia da Portuguesa na Série A2 está marcada para 27 de janeiro, às 15h, diante do Primavera, em Indaiatuba. Neste sábado (15), porém, a Lusa já entra em campo. A equipe comandada pelo técnico Sérgio Soares enfrenta o Volta Redonda-RJ, às 19h, no Canindé, em jogo de comemoração aos 50 anos do estádio. Confira a tabela de jogos da Lusa.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here