Foto: Cristiano Fukuyama/Portuguesa

Na última segunda-feira (27), no auditório do COPOM, os torcedores receberam mais uma boa notícia. Em reunião das uniformizadas com o CHOQUE, a Polícia Militar e o Ministério Público, ficou acordado um novo encontro para determinar a volta do mastro de bambu aos estádios. A informação é do repórter Caíque Silva, da Jovem Pan.

O retorno das bandeiras com o mastro era uma solicitação antiga do torcedor, pois era uma tradição no Brasil. No início, apenas as torcidas uniformizadas que forem liberadas pela PM devem ter permissão para entrar com o item nas praças esportivas. Além disso, todos os mastros terão placas com números de registros e ficarão com a polícia após as partidas.

Na próxima semana haverá uma nova reunião para apresentação do protocolo de retorno e aprovação. Com o cumprimento das exigências, as bandeiras de mastro poderão retornar aos estádios de São Paulo.

Volta da torcida


A partir do próximo dia 4 já existe a liberação para a presença de até 30% de público no Estado de São Paulo. O plano do governador João Dória é ampliar rapidamente essa ocupação, liberando 50% já no dia 15 de outubro. Por fim, a expectativa do político é liberar toda a capacidade a partir de 1º de novembro.

O primeiro jogo da Portuguesa em casa com a volta de público nas arquibancadas será no dia 8, contra o São Caetano. Contudo, antes disso, a Lusa volta as suas atenções para o confronto desta terça-feira (28), às 15h, contra o Atibaia, em São José dos Campos. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo 4 da Copa Paulista. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

3 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here