Início Notícias da Portuguesa Após retornar do Cruzeiro, atacante da Lusa é novamente emprestado

Após retornar do Cruzeiro, atacante da Lusa é novamente emprestado

Nycollas Queiroz, de 19 anos, foi repassado desta vez ao Fortaleza

15
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O atacante Nycollas Queiroz foi novamente emprestado pela Portuguesa. Após retornar do Cruzeiro, o jogador, de 19 anos, foi repassado desta vez ao Fortaleza.

LEIA TAMBÉM: Flavio Gomes relembra ‘Caso Héverton’ e critica advogados da Lusa

Em contato rápido com a reportagem do NETLUSA, o executivo de futebol da Lusa, Toninho Cecílio, contou que a joia rubro-verde foi emprestado por um ano, com opção de compra do clube cearense.

Pelo Cruzeiro, entre 2021 e 2022, Queiroz disputou 28 partidas, todas pelo time sub-20, e anotou sete gols, além de dar três assistências.

O atacante ainda não estreou pelo time profissional da Portuguesa. No último ano, ele foi relacionado para a partida diante do Taubaté, pela Série A2 do Paulista, mas não entrou em campo. O seu contrato com a Lusa é válido até agosto de 2025.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
15 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários