Nycollas Queiroz está de volta à Portuguesa. O atacante, de 19 anos, retornou após um ano emprestado ao Cruzeiro, mais precisamente na equipe sub-20. Ele já treina no CT do Parque Ecológico.
LEIA TAMBÉM: Em enquete, quase 90% da torcida crê no acesso da Portuguesa
O empréstimo do jogador com o time mineiro iria até o fim deste ano. No entanto, o seu retorno foi antecipado por decisão do próprio clube. Queiroz disputou 28 partidas em Minas Gerais, todas pelo time sub-20 do Cruzeiro. O atacante anotou sete gols e deu três assistências.
A ideia é que o jovem atleta, neste retorno, dispute o Campeonato Paulista Sub-20 pela Lusa. Queiroz ainda não estreou pelo time profissional da Portuguesa. No último ano, ele foi relacionado para a partida diante do Taubaté, pela Série A2, mas não entrou em campo. O seu contrato é válido até agosto de 2025.
Atacante de beirada, o atleta chegou à Lusa em 2020 e se profissionalizou no início do ano passado. Ele disputou o Paulista Sub-20 em 2021 e foi um dos destaques da Portuguesa, apesar da eliminação precoce da equipe.
Que seja bem vindo e impressione a equipe técnica, principal é fazer gols para aspirar uma vaga no time de cima.
28 partidas com 7 gols
Números bem superiores aos de Ligeiro e Will
O ligeiro não deve ter 7 gols na carreira
Kkkkkk verdade!
Então com esse currículo vai ser dispensado como foi o goleiro Vitor que foi o destaque da última Copa São Paulo, coisas de Portuguesa.
Se fizer gol no treino será dispensado. Dar assistência? Nem pensar…
Com essa média de gols , tá bem melhor que Caio mancha . Poderia dar uma chance ao Nicolas nesse mata mata , acho que iria melhor que uns 2 ou 3 que estão lá.
Ruim com Mancha, pior sem ele….precisamos ter um pivô lâ na frente, não ďá pra ficar com dois corredores franzinos na frente.
Ligeiro, Leo Castro, Cesinha, Will Viana são drogas pesadas. Luan e Caio Mancha fazem mal mas nem tanto quanto os 4 primeiros. Mas a verdade é que a Lusa precisa muito de atacantes.