Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa se reapresentou na manhã desta terça-feira (5), no CT do Parque Ecológico. Após folgar na segunda, o grupo rubro-verde fez um trabalho regenerativo e já iniciou a preparação para encarar o Juventus.

LEIA TAMBÉM: Ingressos à venda para Juventus x Portuguesa, na Rua Javari

Antes do treino, os jogadores tiveram um longo papo com a comissão técnica no campo. Em seguida, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Água Santa fizeram um trabalho na academia com o preparador Kaio Soares. Já quem atuou por menos tempo fez um aquecimento com o outro preparador, André Ferreira.

Na sequência, o técnico Sérgio Soares comandou uma atividade para os atletas do segundo grupo, que não atuaram na estreia. Ao lado dos auxiliares Denys Facincani e Ivan Izzo, o treinador orientou um trabalho com bola em campo reduzido.

A camisa listrada da Lusa chegou na NETLUSA Store. Garanta já a sua pelo melhor preço e com frete grátis

Os jogadores da Portuguesa se reapresentam na manhã desta quarta-feira (6), novamente no CT do Parque Ecológico. A Lusa se prepara para enfrentar o Juventus neste domingo (10), às 10h, na Rua Javari, pela segunda rodada da Copa Paulista. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo com narração de Gomão Ribeiro (apenas áudio).

NETLUSA NAS REDES
Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube!

5 comentários

  1. O melhor esquema para esse jogo é o seguinte: o Sérgio Soares dizer para os jogadores que eles vão jogar contra o sub 23 do Juventus, aí temos grandes chances de ganhar.

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here