Um dos destaques da campanha na Série A2, o goleiro Thomazella festejou o título ao lado do filho Gustavo, de apenas três anos de idade, diagnosticado com um câncer raro, o linfoma de Burkitt. O guarda-redes da melhor defesa do torneio comemorou demais.
LEIA TAMBÉM: “Esse é especial”, diz Sérgio Soares sobre título com a Portuguesa
“A gente sabe, é uma competição difícil, que exige muita concentração e o mínimo de erro possível. Coroar com esse título é sensacional. Agora é tirar essa armadura de atleta para virar pai, esposo. Vamos nessa batalha pela vida e tenho certeza que vamos sair vitoriosos. Será o maior título da minha carreira. Acredito que ele já está curado. Muito feliz de conseguir esse acesso tão esperado”, disse na saída de campo.
O defensor não escondia o sorriso por ver seu filho bem, correndo no gramado do Canindé na noite deste domingo (17). Thomazella ainda agradeceu a esposa pelo suporte e disse que os últimos exames já indicaram uma melhora na imunidade de Gustavo.
“É difícil ter noção do que conseguimos alcançar. Os meios de comunicação têm nos ajudado bastante. Quanto mais precoce for, a chance de curar é muito maior. Estou realizando um sonho. Não tem preço vê-lo correndo alegre aqui. Ele é minha inspiração, o cara que me da forças para trabalhar”, complementou.
Assista à narração dos gols da Lusa:
Thomazella, a torcida pela conquista do acesso a A1 foi muito grande,as pode ter certeza que a torcida pelo Gustavinho e ver você vitorioso nessa batalha e muito maior ainda, escutei isso na arquibancada. Sucesso a vocês!!!
Grande goleiro e grande homem .
Oremos pela recuperação completa do Gustavinho.