O técnico Alan Dotti renovou o contrato com a Portuguesa e segue no comando da equipe sub-20 na próxima temporada. A informação foi revelada pelo próprio treinador, em contato com o NETLUSA. O novo vínculo é válido até o dia 31 de janeiro de 2024.
LEIA TAMBÉM: Portuguesa empata com o Osasco pela Paulista Cup
A Rubro-Verde negociava a permanência do treinador para o ano que vem, ainda durante a disputa do Paulista Sub-20. O executivo de futebol Toninho Cecílio, inclusive, em coletiva de imprensa em outubro, havia revelado o desejo da permanência do comandante do Sub-20.
Além disso, o treinador fará o curso para a licença A de treinador pela Confederação Brasileira de Futebol, que começa no dia 3 e vai até o dia 15 de novembro, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo.
Contratado no fim do último ano pelo próprio Toninho Cecílio, Alan Dotti comandou a Lusa na Copa São Paulo Júnior, Campeonato Paulista e Paulista Cup. Primeiramente, na disputa da Copinha, a Rubro-Verde foi eliminada pelo Internacional, nas oitavas de final. Por fim, no estadual, a Lusa chegou às semifinais, onde caiu para o Santos.
A Rubro-Verde agora volta as suas atenções para o Paulista Cup e enfrenta o Osasco, nesta terça-feira (1), fora de casa. No torneio, inclusive, a Rubro-Verde está com dois jogos a menos, mas divide a liderança do grupo, ao lado do Wolves Rush.
Agora sejam inteligentes e coloquem ele pra fazer parte da Comissão Técnica do próximo treinador
Indicar os meninos que já podem subir para o profissional
Ser o porto seguro desses garotos
Preparem o Alan para ser nosso treinador no futuro
Concordo Alexandre, ele tem que fazer parte da nova comissão e participar ativamente na indicação de nossas crias, torcendo pra novo treinador chegar logo.
faltou o VAI LUSA PÔ!
Kkkkkk VAI LUSA PÔ!
Aí sim
Kkkkkk faltou mesmo….
A marca registrada dos comentários do Rodolfo
Isso, espera mais um pouco pra arranjar uma comissão técnica pra jogar a a1. Tem muito tempo ainda, não há pressa. E daí que somos o único clube da a1 sem técnico, que manda jogador embora e renova contrato sem aval de treinador? Faz isso sim, vai dar super certo. Depois se cair, coloca a culpa na arbitragem, no estatuto, na torcida, na federação. Vai lá, faz uma super live, é disso que a torcida gosta.
Pasmem, só faltam 2 meses para começar o paulistão…e estamos sem técnico e time. Amigos do Netlusa, Ventura, Gusmão, por favor, avisem ao marqueteiro do nosso presidente…era melhor estarmos na A2, PASSAREMOS VERGONHA…O Cecilio morreu?
Só falta aparecer no time principal.
Boa notícia. Fez um grande trabalho com os garotos. Boa sorte ao Alan Dotti na continuação do trabalho na Lusa.
Excelente contratação para manutenção do trabalho de base .
Agora conhecendo muito bem nossos diretores não duvido nada ele ser o técnico do profissional.
A desculpa será que ele A.D conhece o canindé como nenhum outros treinador que chegue nesse momento.
Pega a visão desses portugas aí kkkk
Sorte a nós e muito sucesso ao A.D
Faltam **SÓ dois meses para o início de nossa volta .
Diretores não façam merda novamente, pelo amor de Deus!
O curso que habilita o Alan como técnico “A”acaba no dia 15/11, posteriormente a diretoria efetiva-o a técnico principal e utiliza a garotada para jogar o Paulistão contratando uns 5 ou 6 jogadores mais experientes para mesclar forças. Estamos ferrados se não vier um técnico série A ou B e contratar um time inteiro competitivo.
Se deu resultado positivo, tem que continuar e aperfeiçoar!
Acertaram na manutenção do Alan, mas como técnico do principal é muito cedo e neste momento o ideal é termos um técnico com bagagem, já passou da hora de contratar esse técnico e os jogadores, depois só vai sobrar os bagulhos e nós sabemos que a Lusa adora esse tipo contratação.
O Alan Doti é muito competitivo e competente, nos jogos do sub 20 contra o São Paulo ele deu “nó tático” no famoso Alex (cabeção).
O Alan é um grande treinador sem grife, revelou: Lucas Paraízo (centroavante), Wevisther (Mineiro) ponta esquerda, Carlos Henrique (lateral esquerdo) que estava no profissional e foi o melhor jogador contra o Marília no Canindé.
O que precisa é a diretoria dar melhores ferramentas pra desenvolver o sub 15, 17 e 20.
Trazer técnico sem identificação com o clube não acho boa idéia.
Precisa montar comissão técnica permanente pra promover os bons garotos pro profissional e só quem está no dia a dia pra fazer isso.
E precisamos ficar atentos a jogadores que chegam ganhando muito e sem compromisso, Produtividade e Mérito deveriam ser a forma de remuneração dos atletas.
Saudações a Nação Lusa.