No primeiro duelo entre Portuguesa e Palmeiras pelas quartas de final do Paulista Sub-20, na noite da última segunda-feira (24), o confronto terminou sem gols em ambos os lados. Contudo, a Rubro-Verde conseguiu criar boas oportunidades e poderia ter deixado o estádio Alfredo Schürig com a vitória.
+ Lusa do Centro Oeste? Xará retorna ao futebol profissional no MS
Embora lamente não ter conseguido transformar as oportunidades criadas em gol, o meia Renan Nunes já foca no jogo de volta, em Santo André. Além disso, destacou a preparação lusitana para conseguir conquistar a classificação às semifinais.
“Tivemos bastante oportunidades, mas infelizmente não saiu o gol. Porém, temos mais 90 minutos e vamos trabalhar esta semana. Faremos alguns ajustes e com fé em Deus sairemos com a vitória no próximo jogo”, afirmou o jovem, na saída do gramado.
Outro ponto que chamou a atenção ao final do jogo foi a união entre jogadores e torcedores. Além do bom público registrado no estádio, ao fim do jogo, os jovens foram agradecer a presença dos adeptos e, inclusive, chegaram a dar garrafas de água para a torcida como forma de agradecimento. Renan Nunes ressaltou a importância da união entre o elenco e o torcedor.
“É muito importante. A torcida vem nos apoiando a cada jogo e isso só nos incentiva a trazer a vitória”, completou.
A partida de volta entre Portuguesa e Palmeiras acontece neste sábado (28), às 11h, no estádio Bruno José Daniel.
Parabens aos MLK da base, agora , torcedores da Lusa, vamos devagar nos comentarios sobre esse ou aquele jogador dessa base, ainda tem muita coisa para acontecer. Só o tempo ira dizer. MLK continuem assim que estão no caminho certo.