A Portuguesa começou a esboçar o time que deve ir a campo contra o Guarani, nesta sexta-feira (10), às 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pelas quartas de final da Taça Independência. O elenco rubro-verde treinou na tarde desta quarta-feira (8), no CT do Parque Ecológico do Tietê.
+ Lusa segue isolada como 4º clube com mais participações no Paulistão
Primeiramente, os atletas foram submetidos a trabalhos físicos na academia. Em seguida, migraram para o gramado, onde participaram de treino coletivo em campo reduzido. Durante a movimentação, o técnico Gilson Kleina esboçou situações de jogo e trabalhos de passe de bola. A atividade foi fechada à imprensa e a assessoria de imprensa do clube não divulgou o time que treinou como titular.
As principais dúvidas, porém, estão na formação tática e também nos 11 titulares que vão a campo. O lateral direito Pará, o zagueiro Bruno Leonardo e o volante Madison retornam de suspensão, mas não se sabe se serão titulares, já que existe a dúvida se a Lusa voltará ao esquema 4-3-3 ou manterá a escalação com três zagueiros, que venceu o Mirassol por 2 a 1, no último domingo (5), fora de casa. Já o volante Marzagão, que recebeu o terceiro cartão amarelo, é desfalque.
O elenco volta a treinar no CT do Parque Ecológico na tarde desta quinta-feira (9). Em seguida, a delegação da Lusa viaja para Campinas, onde ficará em concentração. Como de praxe, a partida entre Guarani e Portuguesa terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).
Eu manteria o mesmo esquema tático, VAI LUSA PÔ!
Quanto foi portuguesa e Guarulhos sub-20?
Em time que ganha não se mexe, já dizia o velho deitado.
Eu concordo com o Rodolfo e com o Henrique. Eu manteria o esquema com três zagueiros uma vez que foi mais efetivo que o que atuava com três volantes. Pra cima do Brugre, Lusaaa!
Mantenha o mesmo time tanto porque ganhou como porque Bruno Leonardo é horroroso, Pará já parou e não sabe e o Madson tem que aproveitar a viagem e ficar em Campinas definitivamente. Ou seja, dos que vieram só se salva o João Vítor (penso que daria um bom lateral) e o Richard, que é limitado, mas é esforçado e objetivo (único atacante que chuta em gol sem receio)
Ops, esqueci do Fabiano – bom lateral.
Sinceramente pouco importa o milagre aconteceu,…. Pro ano que vem precisa almejar mais do que foi esse ano,… precisamos melhorar as estruturas e olhar para o futuro!!
Planejamento!!!
Nosso treinador é um fanfarrão em ter dúvidas na escalação do time contra Guarani. Caso ficar naquele mesmo joguinho que não conseguia ganhar de ninguém, vai levar pau do Guarani com certeza. Parece que ele tem um monte de craques pra ter tantas dúvidas. Meu Deus……..