O goleiro Felipe Coutinho foi um dos grandes nomes da Portuguesa na vitória sobre o Palmeiras, neste domingo (21), por 2 a 1, no Canindé, pela disputa do Paulista Sub-20. O jovem comemorou o resultado e ressaltou que se inspira muito em Thomazella e Wagner, arqueiros da equipe profissional.
LEIA TAMBÉM: Portuguesa vence o Atibaia Arsenal pelo Paulistão F7
“O Wagner e o Thomazella são dois jogadores excelentes e me inspiro muito neles. É muito trabalho no dia a dia, a gente vem se performando e é o trabalho do dia a dia que reflete no jogo”, afirmou, em entrevista à Eleven Sports.
O camisa 1 destacou que a Rubro-Verde tem condições de avançar para as oitavas de final e deixou claro que a Lusa está preparada para os próximos desafios que virão no estadual.
“Claro com certeza (temos condição de chegar entre os oito classificados). Somos um time cascudo, que bate de frente e a gente está ai para qualquer situação”, completou.
A Portuguesa volta a campo na disputa do Campeonato Paulista Sub-20 no jogo diante do Flamengo de Guarulhos, nesta sexta-feira (26), às 15h, no estádio Antonio Soares de Oliveira.
Dói no crânio ver o São Bernardo com “quase” os 2 pés na série C e nós rastejando pra ver se ganha CP para ver se talvez chegamos entre os 4 da D. Parabéns aos padeiros que nos deixou no subsolo do futebol brasileiro e também ao FDP do FM que nos fudeu em Caxias do Sul.
Concordo em gênero, numero e grau com Sinval, nosso ex-artilheiro, criada das nossas divisões de base: o que acabou com a Lusa foi “o pessoal das imobiliárias da Vila Maria e região, viciados em ganhar “comissão” de tudo. Oxalá não pisem no solo sagrado do Canindé nunca mais, e, se o fizerem, sejam escorraçados de lá.
Vamos fortes pras oitavas, acredito no grupo e no trabalho.
Caramba meu time de coração e.o Corinthians mas meu time de paixão é a lusa, mas essa porra perde os jogos maus fácil e quando não perde empata.
quebramos 34 jogos invictos dos porcos, vamos que vamos