Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O elenco da Portuguesa se reapresentou, na manhã desta terça-feira (2), no CT do Parque Ecológico do Tietê, de olho no seu próximo desafio na disputa da Copa Paulista. Dividido em grupos, o elenco fortaleceu a parte física, de olho no duelo diante do Água Santa, neste sábado (6), fora de casa.
LEIA TAMBÉM: “Ninguém está garantido para o Paulistão”, avisa Toninho Cecílio
Os jogadores ficaram a cargo dos preparadores físicos André Ferreira e Kaio Soares. Os profissionais prepararam um circuito de atividades na academia para os atletas, que foram divididos em três grupos.
O técnico Sérgio Soares e os auxiliares Denys Facincani e Ivan Rizzo acompanharam os trabalhos. Entretanto, eles também foram aos campos 3 e 4 onde treinavam o futebol feminino e o Sub 20, respectivamente, para verificar as atividades dos atletas lusitanos.
Nesta quarta-feira (3), os jogadores voltam a se apresentar no período da manhã no CT do Parque Ecológico do Tietê. A Portuguesa se prepara para a partida diante do Água Santa, agendada para este sábado (6), às 15h, no Distrital do Inamar, em Diadema. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo (apenas áudio).
VEJA MAIS: “Ninguém está garantido para o Paulistão”, avisa Toninho Cecílio
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







