Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Está decidido! A Portuguesa terá pela frente um velho conhecido na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Trata-se do Internacional.

LEIA TAMBÉM: De longe, Sérgio Soares exalta atuação da Lusa contra o Palmeiras

O clube gaúcho derrotou o Flamengo-SP por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (13), e será o adversário da Lusa na sequência da Copinha. Mais cedo, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o time do Canindé venceu o Avaí por 2 a 1.

As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase. Em partida válida pela segunda rodada do Grupo 25, a Portuguesa foi derrotada por 2 a 1, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.


O duelo pela terceira fase está agendado para este sábado (15), às 15h, no gramado sintético do estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. O jogo terá transmissão do canal SporTV e do NETLUSA (apenas áudio).

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here