
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa anunciou um reforço no início da noite desta segunda-feira. Após Luizão, a Lusa confirmou o acerto com o atacante Gustavo França para a Série A2 do Campeonato Paulista.
O jogador de 23 anos disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro pelo Paraná Clube. Neste ano foram 24 partidas disputadas pelo clube tricolor e dois gols anotados.
Gustavo França ainda passou por Metropolitano-SC e América-RJ antes de chegar ao Paraná. Ele fez as categorias de base no Corinthians, Juventus e Internacional. O jogador já se apresentou nesta segunda-feira com o restante do elenco.
Até o momento, a Portuguesa anunciou quatro jogadores de forma oficial. Além de Luizão e França, a Lusa confirmou o lateral direito Luis Ricardo e o atacante Luan. Confira aqui o elenco atualizado da Lusa.
O goleiro Wagner, o lateral direito Railan, o lateral esquerdo Eduardo Diniz e o atacante Anderson Ligeiro devem ser os próximos a ser anunciados.
Leia também:
- Botteghin vê frustração após queda da Lusa na Série D: "Sensação de que falhamos"
- Confira as estatísticas de Portuguesa 1 x 0 Uberlândia-MG
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na eliminação diante do Uberlândia-MG
- Fesan admite falta de opções no elenco da Lusa e lamenta ausência de Cadorini
- Após eliminação, Fesan despista sobre futuro e não crava permanência na Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








