
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
De contrato renovado, o volante Marzagão é só alegria. O jogador não escondeu a felicidade com a permanência na Portuguesa por mais uma temporada.
LEIA TAMBÉM: Portuguesa negocia com atacante ex-Palmeiras
Em seu Instagram, o camisa 5 rubro-verde disse estar muito motivado e empenhado para conquistar os objetivos com a Lusa em 2022. A equipe do Canindé disputará a Série A2 e a Copa Paulista.
“Feliz com a continuidade de um ciclo que se iniciou em 7 de junho de 2021. Motivado e determinado para que no ano de 2022 possamos conquistar todos os objetivos da Portuguesa, com a graça de Deus e muita fé”, escreveu. “Espero fazer uma linda história com a camisa da Lusa. Rumo à Série A1”, complementou o volante de 34 anos.
Além de Marzagão, a Lusa renovou o contrato de outros cinco jogadores. São eles: o goleiro Thomazella, o volante Tauã, o meia Geovani e os atacantes Cesinha e Léo Castro.
Leia também:
- Botteghin vê frustração após queda da Lusa na Série D: "Sensação de que falhamos"
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na eliminação diante do Uberlândia-MG
- Confira as estatísticas de Portuguesa 1 x 0 Uberlândia-MG
- Fesan admite falta de opções no elenco da Lusa e lamenta ausência de Cadorini
- Após eliminação, Fesan despista sobre futuro e não crava permanência na Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








