Contratados há cinco meses, Jheiner e Jordan seguem sem chances na Lusa

Atacante teve apenas uma oportunidade, enquanto volante sequer foi relacionado; Yan Mosquera, outro contratado, já saiu sem estrear

5
Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Anunciados oficialmente pela Lusa em março deste ano, os colombianos seguem com poucas oportunidades no elenco comandado pelo técnico Fernando Marchiori. Remanescentes do trio contratado, Jheiner e Jordan buscam mais oportunidades no elenco para cair de vez nas graças da torcida.

Atacante de 31 anos, Wilmar Jordan esteve presente como titular em apenas uma partida no Campeonato Brasileiro da Série D, quando atuou por 70 minutos diante do Madureira-RJ, no empate em 1 a 1 no Rio de Janeiro, há dois meses. O colombiano na época chamou bastante a atenção dos torcedores com sua força, presença de área e pivô ofensivo.

LEIA MAIS:
Denis Neves comemora retorno e analisa final da primeira fase da Série D
Marchiori comenta sobre integração da base com profissional da Lusa
Willian Magrão treina separado em busca de recuperação física
Portuguesa realiza campanha de doações no mês de aniversário

Já o volante Jheiner, de apenas 20 anos, ainda não entrou em campo com a camisa da Portuguesa. Contratado também no que foi chamado pela imprensa de “pacote de colombianos”, o jovem atleta busca uma oportunidade no time, que ainda não teve após cinco meses de anúncio.

Vale destacar que o zagueiro Yan Mosquera, contratado junto com a dupla, já deixou a Lusa sem ao menos estrear com a camisa rubro-verde. Brayan Lucumí, outro colombiano contratado, veio por intermédio do atacante Ricardo Oliveira, com quem atuou no Coritiba.

Após um empate dramático diante do Santo André, a Portuguesa volta a campo para encarar o Madureira-RJ, no Estádio do Canindé, no sábado (28), às 19h. Como de praxe, você acompanha tudo pela transmissão do NETLUSA.

[poll id=”37″]


guest
5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Luiz Gustavo - Santos/SP
Luiz Gustavo - Santos/SP
3 anos atrás

Pelo que vi contra o Madureira, o Wilmar Jordan pode ser muito útil. É mais rápido que o Tito e muito, muito melhor que Caio Mancha. Mas técnicos no geral são assim, quando eles não gostam do jogador, ou o mesmo não é da “panela” deles, botam o sujeito de lado até pedir para sair. E olha, acho que não vai demorar.

Silvino Gomes de Almeida Filho
Silvino Gomes de Almeida Filho
3 anos atrás

Não faz parte da panela do FM. Ridículo isso, trazem os caras e não dão oportunidades. Treino é treino e jogo é jogo. Tem que por o cara pra jogar e ver se tem potencial !!! Senão, por que trouxe?

Eduardo
Eduardo
3 anos atrás

Já falei aqui várias vezes, o FM adora queimar jogador com qualidade mas que não faz parte do seu grupinho: Edson Carioca, Fabrício Rodrigues e por último o Misael e sem falar naqueles que nem jogaram e que não sabemos se tinham qualidade.

JOAO H S RIBEIRO
JOAO H S RIBEIRO
3 anos atrás

Gostaria de vê Los jogar, talvez na copa Sao Paulo

Marcelo Fernandes
Marcelo Fernandes
3 anos atrás

Com certeza são melhores que os que estão aí com mais raça e força de vontade um volante de 20 anos coloca pra jogar