[soccer-live-scores id=”2″] |
A Lusa foi muito superior no primeiro tempo, no entanto perdeu mais vez no Campeonato Paulista Sub-20. Pela quinta rodada do Grupo 6, a Portuguesa visitou o Red Bull Bragantino em Jarinu e voltou com o revés por 2 a 1.
O resultado leva o time para a última colocação da chave, com apenas dois pontos. Por outro lado, Massa Bruta conquista seu primeiro triunfo e sobe para o quinto posto, com quatro. O Corinthians, com 11, é o líder.
O JOGO
A Portuguesa iniciou bem melhor na partida. Aos 6, Gabriel aproveitou o cruzamento da esquerda e, sozinho na pequena área, chutou para fora. Logo depois, aos 8, Hudson teve a chance em uma cobrança de falta quase na linha da área. O jogador bateu no canto do goleiro, que conseguiu se esticar e espalmar a bola.
Mesmo atuando fora de casa, a Portuguesa continuou bem superior, criando as principais oportunidades do embate. O time teve outra falta praticamente na área aos 45, entretanto, desta vez, bateu para fora. Aos 47, Rickson recebeu um cruzamento da esquerda e, na marca do pênalti, desperdiçou uma finalização.
O castigo por perder tantas chances veio com menos de um minuto depois do intervalo. O Red Bull criou a jogada pela direita e Fubá deixou a bola subir, mas com um belo chute de direita inaugurou o placar. O empate veio aos 17, com Miguel Augusto, que atua no time profissional, mas disputou esse jogo do sub-20. A jogada rápida foi mais uma vez feita pela esquerda até o atleta desviar a bola perto da pequena área.
Quando a partida parecia encaminhar para a igualdade, o time da casa anotou o segundo gol. Deivid conseguiu se esticar e impedir que a bola ultrapassasse a linha, contudo, na sequência da jogada, Everton bateu firme da entrada da área e balançou a rede.
A próxima partida da equipe será na quinta-feira (9), às 15h, pela sexta rodada do torneio. A Lusa volta a atuar fora de casa e encara o Corinthians na Fazendinha.
Lutaram muito, mas falta futebol e saber fechar a casa, empate seria bom resultado.
Jogou como nunca. Perdeu, como sempre.
De onde menos se espera é que não vem nada!!! Futebol feminino, Sub 20, colônia portuguesa e Portugal, tds exatamente no mesmo patamar.
que o futuro da Lusa n dependa deles!